Somos Loucos por Aventura

Desde 2002, a única empresa de ecoturismo que nasceu de verdadeiros aventureiros. Como tudo começou? Até então o universitário Rodrigo Fiuza com apenas 19 anos, resolveu largar a faculdade de economia para se dedicar em aventuras pelo mundo. Sem dinheiro no bolso, correu atrás de patrocínios, se tornou piloto da Yamaha, e conquistou um recorde mundial como a volta ao mundo de moto mais rápida da historia. A história do nome Em uma viagem solitária de moto até o Alaska , enquanto atravessava o deserto do México , Fiuza foi surpreendido por uma tempestade de areia, em meio ao sufoco de proteger seu rosto, a moto e não sair literalmente levantando voo, devido a força do vento impecável do deserto , Fiuza pensou " O que estou fazendo aqui? Sou um louco, um louco por aventura!", a partir desse momento ele registrou o nome e tornando ele a principal, pioneira e a única agência que realmente tem sua historia ligada a grandes viagens e aventuras pelo Mundo. Não nascemos de uma história comercial e sim de um sonho, de um estilo de vida que durante muitos anos é a chama acesa por essa ideologia.

Missão

Popularizar a aventura, levando nossa experiencia de viagens por 65 países para escolha de roteiros únicos, proporcionando momentos inesquecíveis as pessoas.

Visão

Proporcionar experiencias com o maior conforto,  trabalhando em diferentes roteiros e atividades que tenham o contato direto com aventuras e a natureza.

Valores

  • Preservar a essência do verdadeiro viajante.
  • Elaborar roteiros únicos e inesquecíveis.
  • Espirito de vida da Loucos, preservando assim o nosso diferencial de outras empresas do segmento.
  • Viajar com verdadeiros aventureiros.

QUALIDADE LOUCOS POR AVENTURA